" Quando o dia parecer escuro, quando o trabalho se torna monótono, quando a esperança parecer pouca, apenas monte em sua bicicleta e saia para dar uma volta na estrada, sem pensar em nada" (Sir Arthur Conan Doyle)

sábado, 23 de agosto de 2014

Pedalada com APS

Olá companheir@s ciclistas,

Neste domingo o ABR se juntará com o APS para uma pedalada urbana, cerca de 33 km de pedal, portanto você é nosso convidado.


Segue abaixo texto do APS e link



PEDALADA - No próximo domingo, dia 24 de agosto, o APS faz sua tradicional pedalada. Concentração no Parque da Jaqueira, saída às 8h. Passeio urbano com algumas adrenalinas de trânsito e BR e o encanto de um bairro que você nunca viu do jeito que vai ver. Cerca de 33km.

BARRO - O lugar que você vai conhecer é, talvez, o mais gostoso do bairro. Moradias em meio a uma imensa área verde. Praças e ruas arborizadas, jogo de futebol, crianças brincando, adultos se exercitando (Oh, meu Deus, tomara que tenha tudo isso no domingo - rsrs) e um clima ma-ra-vi-lho-so.

MAS... - Não é só isso. O Barro é um bairro de predominância residencial, ruas calmas com exceção da Avenida José Rufino, onde o trânsito se faz de veículos e populares. Maioria das vias pavimentadas, com exceção da ladeirinha legal - curta e esburacada - que você vai descer. De boa mobilidade, que se traduz na qualidade de vida dos moradores.


http://aps-amigosparasempre.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário